PUBLICIDADE

19 de fev. de 2010

A Promoção Mais Pobre da História!

Olá bando de gente que não tem nada pra fazer, como eu pretendo fazer o blog crescer cada vez mais, resolvi fazer uma promoção pobre, você deve estar se perguntando (ou não): como participar da promoção? o que vou ganhar com isto? porque eu leio seu blog?
Todas as suas perguntas serão respondidas neste post. Eu sou um grande apreciador da cerveja Devassa e também da gostosa Paris Hilton, e atualmente as duas ‘se uniram’. Se vocês não sabem Paris Hilton é a nova garota propaganda da cerveja ‘Devassa Loura’. Paris Devassa
Não, a promoção não tem ajuda da Devassa e muito menos da Paris Hilton.
Agora sabemos que ambas (Devassa e Paris) tem um ótimo estilo, então por que diabos esta promoção se chama ‘Promoção Pobre’?
Porque quem vai pagar os prêmios desta promoção serei eu e quem vai escolher os vencedores, serão vocês…
Devassa 02 

A promoção funcionará assim, todos sabemos que Paris Hilton é conhecida por sua sensualidade (e outras coisas que não vem ao caso), ou seja, vocês terão que usar a criatividade e sensualidade. Mas como? Simples, vá ao supermercado mais próximo de sua casa, compre uma cerveja Devassa (Loura, Ruiva ou Negra) e tire fotos sensuais com a sua ou as suas garrafas de Devassa.
As 10 fotos mais sensuais vão ganhar um kit da cerveja Devassa, contendo: 1 Devassa Loura, 1 Devassa Ruiva, 1 Devassa Negra e um humilde porta garrafas da cerveja Devassa. Mas a promoção não para por ai não, eu vou escolher as 10 melhores fotos e vocês, os leitores do WTF, vão escolher a melhor entre as 10 e a melhor foto de todas, escolhida pelos leitores WTF será a grande campeã, que por sua vez além de levar um kit Devassa, ganha também um prêmio surpresa.
O prêmio surpresa ainda é uma surpresa até pra mim, mas eu garanto que vai ser algo relacionado a tecnologia que reproduz música ou tira fotos.

REGULAMENTO


Todas as fotos tem que conter pelo menos uma garrafa LONG NECK da cervja DEVASSA (Ruiva, Loura ou Negra).
O nome da cerveja DEVASSA deve estar em destaque em todas as fotos e bem legível.
Envie as fotos para o e-mail indicado com o título ‘A Promoção Mais Pobre da História!’.
Envie as fotos no formato JPEG.
Fotos em grupo serão aceitas, mas o grupo receberá o prêmio como pessoa única.
Não serão aceitas fotos pornográficas.
Incluir o nome do blog WTF! em sua foto, conta ponto.
Não sou bom para regras, ou seja, vai ser fácil ganhar.

Enfim, mande já suas fotos para lucasguitarman@hotmail.com (não adicione, pois não vou aceitar, a não ser que seja loira e tenha cam, HEUIAOHEIUAHEUIHAE)

Paris Devassa 01

Um comentário:

  1. SDFJÇLKFJADSLJFDKS gostei, só que não sou nenhum pouco criativa pra tirar fotos sensuais, muito menos com uma cerveja, até porque eu não bebo, mas faço uma propósta, posso tirar fotos sensuais com uma fanta uva? AÇJFDSFSDALJLDAKKDFJLKDAFS /mentira, beigos.

    ResponderExcluir