PUBLICIDADE

14 de jan. de 2010

E ele escreveu denovo (:

Fala leitores do WTF, fala mãe, é eu sei nem ela lê meus posts. ;~

Enfim, hoje o Corinthians comemora uma década que foi campeão mundial, sem ganhar a libertadores e ainda jogando contra um time do mesmo país, dispultando pênaltis. Sem contar que o Animal do Edmundo perdeu um pênalti, deve ser por isso que ele é chamado de Animal até hoje.

Falando nisso, ele é meu Animal favorito.

Vamos falar também de Haiti, o país que estava quase sendo reconstruído caiu, isso me lembra quando eu brincava de montar LEGO com meu irmão mais novo, eu acaba o castelo e ele destruia tudo.
Acho que o Ronaldo estava dando uma passeada por lá e infelizmente ele resolveu sentar, todos ficaram abalados.
Sacou, han? han? Abalados, hein?

Enfim, nem sabia que o Haiti existia só queria fazer uma piada em relação ao marido que viajou 160 Km para salvar a mulher que estava soterrada, se fosse a sogra dele, ele viajaria 500 Km para jogar mais pedras em cima dela, eu garanto.

Texto: Vinícius F.Y ou F.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário