PUBLICIDADE

26 de jan. de 2010

Como vivem atualmente os ex-bbb’s?

Fama não é um negócio fácil de se alcançar. Mas, mais difícil que conqustá-la é mantê-la. Um bom exemplo disso são os ex-bigbrothers: meia dúzia deles conseguiram o tão sonhado estrelato enquanto mais de 150 voltaram ao quase inevitável anonimato.
Pesquisando na internet, achei informações sobre alguns desses ex-brothers:


Os ganhadores:
BBB1 - Kléber Bambam -Trabalhou na TV na Turma do Didi e na Zorra Total e agora mora em Los Angeles, tentando carreira internacional. Foi preso 2 vezes: uma por brigar dentro de um banheiro e outra por desacato
BBB2 - Rodrigo Lionel – Cria bois para engorda, apresenta shows e o programa Comando Sertanejo em Ribeirão Preto; Chegou a ser preso por agressão e acusação de tentativa de homicídio.
BBB3 - Dhomini – Virou cantor da dupla sertaneja universitária com o amigo Dhoni, em Goiânia. casado há alguns anos; alega não ter mais um centavo do dinheiro que ganhou no BBB. Também chegou a ser preso por agressão.
BBB4 - Gecilda dos Santos (Cida) – Brigou judicialmente com o marido que queria metade de seu dinheiro, comprou uma casa e parou de trabalhar de babá;
BBB5 - Jean Willys – Publicou alguns livros e atualmente dá aula em uma universidade. Se recusa a dar declarações sobre como aplicou o dinheiro ganho no reality.
BBB6 – Mara Nilza – Transformou sua casa em uma escola particular e comprou uma pousada em Porto Seguro;
BBB7 – Diego Alemão – Continua tentando sua carreira artística e investiu numa empresa de eventos. Tem contrato com a globo até o fim desse ano.
BBB8 - Rafinha – Comprou um apartamento para a mãe. O restante do dinheiro ele mantêm no banco.
BBB8 - Max – Separou-se de Francine e hoje namora Kah Pinheiro(não me perguntem quem ela seja). Continua amigo de Flávio (também do BBB9). Não há informações sobre como Max aplicou seu dinheiro.



Leia mais (Clique Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário